Espetáculo Gratuito para Escolas: Sesc retoma projeto Teatro a Mil

Sesc Gravataí realizará no próximo dia 27 de março duas sessões gratuitas do Espetáculo “Histórias de uma Mala Só” do Grupo Capitu. O espetáculo apresenta uma viagem pelo mundo da imaginação, Elisa Lucas interpreta uma viajante que transita entre lugares e histórias, estimulando os pequenos espectadores à magia da imaginação. No espetáculo, a viajante parte de trem para a Cidade do “Vai e Vem” e encontra uma menina pobre que sonhava em ser bailarina, depois que a menina realiza seu sonho com poesia e criatividade a protagonista pega um avião e aterrissa na famosa “Terra do Nunca” onde vive uma aventura junto com a fada Sininho e Peter Pan. Voltando para casa, a viajante embarca em um navio e é na própria “nau” que encontra um menino que enfrenta a intocável Bruxa do Mar, que adormece toda uma tripulação em uma noite de tempestade, provando que para todo mal há uma saída. Ao chegar em casa, a viajante percebe que uma mala nunca volta a mesma e que quanto mais lugares conhecemos, mais amigos fazemos, mais histórias temos para contar e o mais importante: mais crescemos.

Sobre o Projeto Sesc Teatro a Mil

Este projeto é realizado há muitos anos em todo o Rio Grande do Sul, levando bons espetáculos de teatro e circo com sessões exclusivas e gratuitas para escolas públicas e instituições públicas de atendimento à criança e ao adolescente. Com o propósito de cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes, o Sesc tem possibilitado o acesso de muitas crianças e adolescentes que, se não fosse essa oportunidade, talvez jamais entrariam em um teatro, e não somente por entrar, mas assistir espetáculos cuidadosamente selecionados para muito além de entreter, desenvolvem o pensamento, a imaginação, o sonho, e também valores. Professores interessados em levar seus respectivos alunos devem entrar em contato com o Sesc Gravataí através do fone: 51 3497-6174 e agendar o melhor horário para assistir os espetáculos.

 

Serviço
Sesc Teatro a Mil apresenta “Histórias de Uma Mala Só”
Grupo Capitu (RS)
27/03/2019 – 10h e 15h
Teatro do Sesc Gravataí
Rua Anápio Gomes, 1241

Agendamento exclusivo para escolas públicas e instituições públicas de atendimento à criança e ao adolescente, através do fone: 51 3497-6174

 

OBS: O espetáculo Indicado para crianças de 5 a 10 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s