AURORA volta ao Brasil em 2019

AURORA
23/05 – Bar Opinião
Ingressos:
http://bit.ly/aurorapoa
Classificação: 18 anos

Um ano depois de seu elogiado show no Lollapalooza 2018, AURORA estará de volta ao Brasil. A turnê está marcada para maio de 2019. O Queremos! vai trazer a cantora para três cidades brasileiras: Belo Horizonte (16/5); Rio de Janeiro (17/5) e Porto Alegre (23/5). Os fãs poderão ver a estrela do pop alternativo nos palcos do Mister Rock (em BH), do Circo Voador (no Rio) e do Opinião (na capital gaúcha). As três apresentações são uma parceria com a Heineken, e os ingressos já estão à venda no site do Queremos!.

A artista norueguesa, de nome graficamente estilizado em caixa alta, compôs alguns de seus sucessos quando ainda estava na escola, aos 17 anos. Hoje, tem 22. O público pode esperar por faixas dos dois álbuns, “All My Demons Greeting Me as a Friend” (de 2016) e “Infections Of a Different Kind Step I” (de 2018). Entre os hits, destacam-se “Conqueror”, “Running With The Wolves”, “Queendom” e “Runaway”.

A última música a ser citada acima rendeu elogios de Katy Perry nas redes sociais. Isso atraiu os olhos do grande público para a cantora nórdica de tal modo que o álbum de estreia alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. Outro ponto alto da carreira da jovem artista é o cover de “Half the World Away”, do Oasis, que também está no primeiro disco.

As músicas do segundo álbum serão novidade nos palcos brasileiros. Sobre ele, AURORA comenta: “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão
bonitos, mas também terríveis”.

“Infections” tem coprodução da dupla britânica MyRiot e do pianista norueguês Askjell. Ainda assim, AURORA insistiu em ter um papel central na produção das novas músicas. “É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro. Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa”, afirmou a artista. A turnê de AURORA pelo Brasil vai passar, também, por São Paulo (no dia 18/5) e Curitiba (no dia 21/5).

Texto: Opinião

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s