Programação Cultural

“O que ainda guardo” no Sesc Gravataí | 30 anos da Quasar Cia de Dança (GO)

Para comemorar os 30 anos da Quasar Cia de Dança (GO), no dia 10 de novembro(sábado), o grupo se apresenta com o espetáculo “’O que ainda guardo…”, no Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241), às 20h. Com entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível, os ingressos podem ser trocados 1h antes da apresentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3497-6174, no site www.sesc-rs.com.br/gravatai e na página www.facebook.com/sescgravatai.
Após uma pausa de dois anos uma das maiores companhias de dança do Brasil, a Quasar Cia. de Dança (GO) vem a Gravataí com uma coreografia desenvolvida para o projeto “Preciosidades Vivara” com o apoio do Ministério da Cultura e da Vivara. Esta circulação é realizada pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015 e conta também com o apoio do Sesc e da World Group Company (GO). Os 30 anos da Quasar coincidem com os 60 anos da Bossa Nova, temática proposta pela Vivara para esse novo espetáculo em parceria com a companhia goiana, especialmente convidada para o projeto legitimamente brasileiro, criado para atingir diferentemente os sentidos da plateia. O diálogo entre a energia e fugacidade da dança da Quasar, que dirige os olhares e provoca interpretações, e a tessitura da Bossa Nova, estilo musical impregnado da alma de nosso país.
A companhia vai circular pelo país com o projeto “Quasar Cia. de Dança – Circulação Norte, Centro-Oeste e Sul” e vai realizar 10 apresentações em cinco cidades do Brasil proporcionando o intercâmbio cultural entre diversas regiões. O grupo vai passar pelas cidades de Palmas (TO), Goiânia (GO), Gravataí (RS), Canoas (RS) e Brasília (DF).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s