Programação Cultural

Vem dançar ao som do novo single de Sandro!!

Arraste os móveis da sala, aumente o volume e balance ao som de “Dança”, single inédito de SANDRO, projeto solo do músico Gravataiense Sandro Silveira, já disponível em todas as plataformas digitais e combum videoclipe exclusivo.
Fã declarado de Pavement, Flaming Lips, Biltre, Nile Rodgers e Bruno Mars, entre outros, Sandro trouxe em “Dança” referências sonoras divertidas como o pop dos anos 90 e o drum pop. A letra bem humorada fala de um cara “mais lascado que vampiro no nascer do sol” que decide sair mesmo assim e se aventurar pelas pistas da vida.
“Quando escuto essa música eu me vejo ali, ela me representa, é o Sandro que eu quero que as pessoas conheçam”, continua o músico. “‘Dança’ é inspirada nas coisas leves da vida, no que é mais simples, uma música pras pessoas se divertirem”, ele comenta a respeito da escolha da faixa como primeiro single, cuja produção musical foi conduzida por Manoel Andrade, e teve direção artística de Sebastianismos (Francisco el Hombre) e mix e master por Leo Ramos (Supercombo).

No videoclipe, dirigido por Renan Queiroz, Sandro
aparece de diversas formas, integrando sua própria
banda por meio de diferentes personalidades, uma para cada instrumento. Com imagens aéreas que remetem a videoclipes de Hiro Murai, mescladas a camadas de cor e edições psicodélicas diante a um chromakey, “Dança” aposta numa vibe antiga e alegre para (re)mexer com quem assiste. “O lance era fazer algo que resumisse o que viria pela
frente. A estética é baseada em lembranças de quando eu era criança no começo dos anos 90, as roupas coloridas, nylon, as marcas eram muito evidentes”, explica Sandro. “A tipografia japonesa vem das séries Jaspion, Jiraya, Jibran e mais um monte de outros heróis que eu assistia na época. Foi também uma imposição do Renan, como única condição para que ele produzisse o clipe”, completa.

FB_IMG_1526021354888.jpgQuem é Sandro?
Músico, técnico de som e de luz, produtor e roadie, Sandro começou na música quando ainda morava em Gravataí (RS), sua cidade natal, tocando baixo em bandas covers. Depois vieram as primeiras bandas autorais, Frida e Tapete Persa e atualmente, vivendo em São Paulo (SP), o artista já colaborou com artistas como Supercombo, Far From Alaska, Francisco El Hombre, Ana Gabriela, Medulla e Tagore, entre outros. Também assume a gravação/finalização no estúdio paulista Lua Nova, enquanto se dedica a SANDRO, seu mais novo e audacioso projeto musical
e pela primeira vez em carreira.

Sobre o Clipe:

Título da Música: Dança
Gravadora: TSC Records/
Direção: Renan Queiroz

“Dança” no YouTube: https://youtu.be/GNv9IXNjOuo

“Dança” no Spotify: https://open.spotify.com/album/07sXKq1kor2AQN1FMADkjW?si=2zydsgzuQKizCBPYOGcvig

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s