Programação Cultural

CHAMAMENTO PÚBLICO 31ª Feira do Livro de Gravataí

Artistass Visuais, maiores ou menores de 18 anos, residentes em todo o território nacional:
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2017

EXPOSIÇÃO DE LIVROS DE ARTISTA

31ª Feira do Livro de Gravataí

Estão abertas até dia 15 de setembro de 2017, inscrições gratuitas para exposição de Livros de Artista a ser realizada em estande do Quiosque da Cultura na 31ª Feira do Livro de Gravataí. Participe! 
INSCRIÇÕES GRATUITAS: De 15 de agosto a 15 de setembro de 2017.
LEIA O EDITAL COMPLETO: Site Prefeitura de Gravataí

INFORMAÇÕES: (51)98179.0428 – smcel.quiosque@gravatai.rs.gov.br

PERÍODO DE EXPOSIÇÃO: De 2 a 8 de outubro, das 12h às 21h, em estande Do Quiosque da Cultura na 31ª Feira do Livro de Gravataí.

OBJETO:

– Exposição coletiva em estande do Quiosque da Cultura na 31ª Feira do Livro de Gravataí, cuja técnica das obras inscritas esteja de acordo com o conceito de Livros de Artista, também denominado Livro-objeto, Livro-obra, Livro alterado. Será aceita a inscrição de apenas 1 (um) Livro de Artista por inscrito.

– Livro de Artista pode ser definido como objeto de arte que remete ao formato de um livro, onde seu resultado passa a exercer função de obra de arte e deixa de ter função exclusiva de leitura. O artista pode utilizar-se de diversas linguagens visuais em sua construção: pintura, escultura, colagem, gravura, costura, desenho, escrita criativa e etc. Pode ser construído pelo artista desde seu princípio ou a partir da alteração de livros existentes apropriados, com interferências criativas de acordo com seu propósito e poética visual.

EXIGÊNCIAS:

a. Uma obra sob o conceito de Livro de Artista, com as dimensões máximas de 15x21x5cm, pronta para exposição e devidamente identificada em seu verso. 

b. Ficha de inscrição preenchida. 

c. Cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência. 

PARTICIPAÇÃO:

– Poderão participar artistas visuais menores ou maiores de 18 (dezoito) anos, residentes em todo o território nacional, brasileiros ou estrangeiros legalmente residentes no país.

– Todas as obras regularmente inscritas participarão da mostra, desde que de acordo com os propósitos deste Edital, objetivos da temática e salvo as ocorrências previstas no item 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s