Conhecendo os Artistas da Cidade

Conheça ​IZADORA FONTOURA

iza0Izadora Fontoura começou sua carreira como atriz aos 8 anos de idade. Trabalha com teatro profissional desde os 11 anos. Por sete anos dedicou-se à pesquisa cênica e de novos elementos no Núcleo Constantin – teatro de investigação orientado por Jacqueline Pinzón.

Atuou em 39 espetáculos, 1 curta-metragem, fez uma participação na novela Chocolate com Pimenta exibida pela Rede Globo no ano de 2004. Formada em Produção Cênica pelas Faculdades Monteiro Lobato no ano de 2014, descobriu-se também no mundo da produção de eventos culturais. Possui diversos cursos e oficinas voltados ao teatro, dança, cinema e música.

Atualmente, dedica-se artísticamente a websérie Garotos Noturnos, dirigida por Gladston Ramos, com produção de Hale Matos e Fernando Oliveira e preparação de elenco por conta de Klaus Lummertz.

Sua personagem chama-se Vivian, a primeira vilã que interpreta. Ela quer tomar a fazenda e todos os bens de seu noivo, Heitor. Para isso, conta com a ajuda de Ivan (irmão de Heitor) em muitos de seus perigosos planos.

SOBRE A WEB SÉRIE GAROTOS NOTURNOS:

garotos noturnosGarotos Noturnos é baseado no espetáculo teatral  GLS de mesmo e autor (Gladston Ramos) que estreou em São Paulo em  2000 com bastante sucesso . a adaptação para cinema e televisão trás no enrendo novas historias e alguns novos personagens. A primeira temporada traz na trama central a historia de Fernando, um jovem casado pai de gêmeos que ao fato de estar  desempregado a mais de anos, resolve vir tentar emprego em Porto Alegre e ao chegar a capital começa a trabalhar  em todos os ramos de serviço secundário, porém a noticia que tua esposa esta com câncer, faz com que ele vá trabalhar como garoto de programa, onde conhece Tuco que se tornara o grande amor da sua vida. A segunda temporada que estreou dia 27 vai trazer vários núcleos principais e o  tema forte a ser abordado sera a homofobia.

​Você pode acompanhar a web série pelo youtube, com novos episódios toda a segunda feira.​